Buscar
  • Andrea Cury

LIBERTE SUAS PERNAS REALIZANDO O TRATAMENTO CORRETO PARA O SEU CASO

Atualizado: 8 de Abr de 2020

Qual aplicação é a mais eficaz no tratamento de varizes?


A diferença entre os vasinhos, veias reticulares nutridoras e as varizes é que, enquanto os vasinhos são pequenos filamentos avermelhados ou azulados, as veias reticulares nutridoras são vasos um pouco mais grossos (entre 2 e 4 mm).


Já as varizes são veias bem dilatadas, com calibre maior que 4 milímetros, sinuosos e claramente visíveis na pele.


Além do aspecto estético, as varizes quando não tratadas de forma correta, podem se agravar e até mesmo causar complicações mais graves.


A boa notícia é que, atualmente, existem diversas técnicas e tratamentos para os mais variados tipos de varizes, que devem ser indicados por um cirurgião vascular ou um angiologista.


São inúmeros os tratamentos existentes para a doença.


Além disso, alguns especialistas conseguem combinar várias técnicas em um mesmo tratamento, obtendo assim resultados ainda mais eficazes, como o tratamento de escleroterapia ecoguiada com espuma densa, associado à glicose ou laser.


Qual é o melhor tratamento?


Existem diversos tipos de tratamentos para as varizes e escolher o melhor método vai depender da gravidade da situação e, principalmente, de uma avaliação médica especializada.

O melhor tratamento é aquele que apresenta os melhores resultados para o paciente, de acordo com as suas necessidades.


Por isso, é fundamental procurar um médico que possa realizar um diagnóstico individualizado e propor a melhor técnica, ou até mesmo, a combinação de várias técnicas.


Sendo assim, se você está em busca de um método eficaz para tratar vasinhos e varizes, procure um cirurgião vascular experiente e qualificado para garantir o sucesso e a segurança do tratamento.


Se você sofre com problemas de vasinhos e varizes e tem dúvidas, entre em contato conosco.

20 visualizações0 comentário